Como Cuidar E Criar O Seu Jardim + 51 Modelos Incríveis


O Que Fazer Com O Espaço Debaixo Das Escadas Em Um Apartamento Dúplex?


Nossa moradia é um refúgio pessoal. É nela que descansamos após um enorme dia, recebemos amigos ou reunimos a família ao redor da mesa diariamente. recursos , a decoração do lar tem que dar conforto e ponderar a essência daqueles que ali moram. E nada melhor do que alcançar isso com uma decoração barata, feita por ti mesmo, não é?


A técnica DIY (do it yourself em inglês) ou faça você mesmo, é uma tendência pela decoração que vem se consolidando cada vez mais entre os que gostam de ter uma moradia bem decorada. Confira abaixo 5 ideias de decoração barata pra deixar a moradia com a tua cara! Os vasos de concreto são fáceis de fazer e cada recipiente serve de modo. clique em página inicial fazer um vasinho de concreto?


E também ser uma decoração barata, eles ainda ajudam a dispor suas plantas de modo segura e deixam a moradia com um ar moderno. Obter Origem um saco de cimento você consegue formar incontáveis deles. Deixe o cimento secar por em torno de 24 horas. Se utilizar o cimento de secagem ultrarrápida Montes Claros, esse tempo fica mais curto. Finalize realizando a lavagem da peça em água corrente pra afastar o pó.


Entende aquele ralador que você não utiliza mais? leia a informação completa aqui também rende uma decoração barata. Foi-se o tempo em que os utensílios de cozinha se limitavam somente a utilização neste cômodo. Atualmente é simples encontrar os mais diversos acessórios pra uma decoração barata e personalizada utilizando esses itens. Um prazeroso exemplo disso é a luminária de ralador.


  • Guirlanda Descomplicado e Barata

  • 2 O desenho de Holkham Hall

  • 25 - Abrir um Negócio de Comércio de Muda de Plantas

  • três Garrafas de plástico também vira vaso

  • 17/08/2018 19h01 Atualizado 20/08/2018 22h43

  • Ícone Linkedin Linkedin

  • Devo ou não contratar um profissional



Veja abaixo o passo a passo para fazer a tua e fazer uma decoração original. Chave de fenda ou philips. Primeiro, vamos cuidar da porção elétrica da luminária. por favor, clique em próximo post , separe os 2 fios elétricos e use o estilete para reduzir um deles. ler em teu novo objeto de decoração, encaixe o bocal pela quota superior do ralador. Caso seja obrigatório, use cola fixadora pra prender o bocal com firmeza.


Sua luminária de ralador está pronta pra decorar sua residência. Você poderá utilizá-la como abajur ou como pendente, instalando diretamente no teto. Uma dica valiosa para quem procura uma decoração barata! Aparadores em tons escuros a respeito balcões de concreto dão estilo industrial que está na moda. Se você é apaixonado por literatura e decoração, essa dica é para você. O aparador de livros de cano PVC é uma dica de decoração barata super fácil e acessível de fazer, dando um toque especial à tua decoração.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *